segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O que tem se passado comigo...

Gente, desculpa pelo sumisso, mas é que estava impossivel de passar aqui... Minha mãe anda vigiando muito o que eu faço pela net, não tinha nem como "sonhar" em entrar nesse blog, bom, são mais de 10 dias sem postar.. tenho muito o que contar. Bem, vamos la!

Semana passada, digamos que eu tava tentando comer "normalmente" sinceramente não sei onde eu estava com a cabeça, eu preciso muito da ana agora, acordei de madrugada hoje chorando graças a um sonho horrivel que eu tive :( Minha mãe ta decidida a me levar a um médico... Adivinhem pq, pois é. era pra ter sido hoje, so que ligaram la do meu colégio pra ela, dizendo que precisavam falar com ela urgente. Aquelas professoras VACAS que até então eu gostava, terminaram de enxer a cabeça da minha mãe de bobagens, queriam saber o que estava acontecendo comigo, pq eu não sou mais a mesma de antes, em todos os sentindos. Pq elas estão incomodadas com isso?! Eu to fazendo meu dever naquela porra de colégio não to?! O resto não é da conta delas!!!! Meu rendimento também baixou, eu sei disso, mas é que na minha mente parece que não entra mais nada! Mas vou juntar todas as minhas forças pra passar de ano, e me livrar daquele colégio idiota logo :@ 
Bom, como se não bastasse tud isso, agora tem uma psicóloga la no meu colégio, que atente os alunos do turno da manhã, no turno da tarde, e eles aconselharam a minha mãe a me mandar a tarde no colégio uma vez na semana, pra que eu possa conversar com a "psicologa" do colégio! Tudo oque EU NÃO queria de uma vez só, e ainda tem mais, meu ex namorado resolveu "lembrar" de mim derrepente, e tudo pra que? Pra me falar do mesmo assunto que todos tão falando e eu não aguento mais ouvir >.<
Eu gostaria de ser menos transparente,,,, não é possivel! Ou sera que to realmente tão afetada assim?! =/
Amanhã, pra me ajudar mais um montããoooo minha vó e minhas tias vem almoçar aki em ksa, e vcs sabem como são esses almoços de familia neh? Cheia de comidas que a gente adoooooooora, e o pior, como despistar elas? T.T não sei o que eu vou fazer, mas tenho que pensar em algo. 
Dia de NF (yn)

Bom, faaalei demais até.

Bjs e foorça a todos <3

2 comentários:

  1. Ih flor eu sei como é isso de pai/mãe ficar vigiando no net,agora até que eles pararam de pegar no meu pé um pouquinho.
    Affz almoços em familia só fazem engordar . . .
    Bjos pra ti e mta força

    ResponderExcluir
  2. nosaaaa mas q povo intrometido flor!
    se vc faz seu papel de aluna isso deveria bastar neh?

    mass msm assim seja forte
    ;*

    ResponderExcluir