terça-feira, 13 de outubro de 2009

A CALMARIA (?)

Gente, hoje estou mais feliz, bem mais tranquila, e estou mantendo a risca tudo que comi, até agora, comi exatamente 386 cal, prometi a mim mesma que não passarei das 500 essa semana :)
Graças a deus, o terror que eu tava sentindo depois daquela festa já passou. Hoje tive que ir pra escola, eu pensei estar com saudades, e não estava, me senti muito mal la, mas serve pra me distrair por mais de 4 horas, e durante esse tempo eu não coloco nada na boca a não ser um trident.
Meninas, ontem, eu me olhei no espelho, me frustra mto, eu tenho feito tudo o que posso, faço exercicios, fecho a boca ao maximo... vomito... e nada muda! Pq isso?!?!?!?!?! Não pode todo esse sofrimento estar sendo em vão! não não não pode!!!! Sempre que me sinto mal, cheia de buracos dentro de mim mesma, eu leio a carta da ana e da mia... e tenho cada vez mais certeza de tudo que esta escrito la... as pessoas mentem pra mim >.< elas dizem ''vc ja ta muito magra, vc ta um palito'' e eu me pergunto: palito tem banha??? NÃO, NÃÃÃOOO TEEEEM >.< tudo pq? Pq elas tem medo de me perder, mas... isso não vai acontecer não é isso que eu quero, e cada dia que passa eu me obrigo a me afastar mais das pessoas. elas so sabem me condenar, o que há de errado em se ser como sonha????????
Ontem, quando deitei na cama, me encolhi como uma bola, não queria pensar em nada, so queria que a escuridão chegasse na minha mente, e pelo menos dormindo ter um pouco de paz.
Ainda bem que eu consegui, dormi e só acordei de manhã com o celular despertando! Minha mãe ta com uma cara muito ruim, ta de mau humor aqui, e eu fico me perguntando se eu tenho culpa nisso, até que ponto eu estou enlouquecendo as pessoas :(

Gente, obrigada por me ouvir!
Bjs e Foooorça!
nos vamos conseguir!

J. <3

Um comentário:

  1. Jana, eu estou me sentido muito gorda :~~ e preciso mudar isso, quero ser uma Ana e Mia, (: preciso de ajuda, preciso das dietas, como proceder. ME AJUDA POR FAVOR ? me adc no msn lwyza_negreiros@hotmail.com beeeijos :*

    ResponderExcluir