segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MEU FIM DE SEMANA

Olá queridas, como estão? Como foi o fds de vocês? Beem, o meu, aff, preferia nem comentar, sabado estava correndo tudo bem, até que meu tio chega aqui em casa, e diz que em neia hora volta pra buscar eu, minha mae e meus irmãos pra ir na festa de aniversário do meu primo. T.T
meu coração gelou na hora, e já comecei a ficar nervosa, tentei inventar qualquer desculpa pra ficar, mas minha mae ja começou a falar, que eu não ia fazer uma desfeita dessas, e logo me olhou e disse: "problema com comida de novo?" Odeio quando ela me olha daquele jeito, me fuzilando, sei la, me sinto menos que um nada. Me obriguei a me arrumar e ir, cheguei la, tinha todos os parentes, que apesar de proximos eu não vejo quase. Quando a comilança começou, me segurei por uns minutos até começar a comer, minha vontade era de nem ter começado, só que, minha prima, me olhava, com um olhar tipo "não acredito que você não vai comer" E ela como alguns outros amigos meus, 'sabe' o que ta acontecendo, na verdadde acha que sabe mas enfim... Então comecei a comer, no começo eu estava tentando contar, e abafar com refrigerante (não era zero cal, nem light, comofas? "/) logo perdi a conta, e não queria mais saber de nada. Quando me senti cheia (oq graças a deus não demorou mto) eu parei de comer, e me sentei no sofá. Minha outra prima, que eu naum converso muito, me olhava de uma forma estranha, passou um milhão de coisas na minha cabeça, será que a outra falou algo? Ou eu estou tão visivelmente abalada? Sei que eu me sentia uma porcaria, por ter comido daquele jeito. E mais alguns olhares em cima de mim, é ruim, quando parece que as pessoas leêm os seus pensamentos, pior ainda, é ficar perto de alguem que sabe o que tem acontecido e te condena por isso. Pra ajudar ainda mais, eu e minha mae iamos ficar dormindo na casa da minha tia, todos foram embora, e sobrou muitaaa coisa, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria comer mais. Tentei me confortar com o fato de que assim que eu chegasse em casa, iria me enxer de laxantes, já que não dava pra miar na casa dos outros, aquilo ia me deixar desconfortavel, e com medo de que alguem percebesse minha palidez e desnortiação ao sair do banheiro. Sei que o domingo, passei comendo muito, ganhei varias dores de estomago intensas no intervalo de cada refeição, pois fazia mto mto tempo que eu não comia daquele jeito. Ao chegar em casa, fiz o que tinha que fazer, me enxi de laxante, o que veio fazer efeito agora de manhã, e ainda estou com uma cólica forte, e um pouco fraca. A fraqueza me deixa muito feliz, pois é sinal de que uma parte grande do que tinha me sustentado ontem, hoje já não existe mais. :)
Nossa, quanta coisa eu falei hoje :S Obrigada a quem vai ler e comentar!

beiijos amores, FOORÇA sempre <3  

4 comentários:

  1. Essas festas familiares são pavorosas, é horrível quando nós somos o centro das atenções pelos piores motivos, e todos ficam a olhar-nos a pensar se vamos comer ou nao, se vamos vomitar, e mesmo que nem olhem parece que estão a olhar e a julgar. Compreendo perfeitamente a tua situação, mas já passou, essa é a parte boa :)
    Tens de ser forte *

    ResponderExcluir
  2. aaaaai flor q horror, é péssima a sensaçao q tds tão nos julgando neh? tipo eles não imaginam o qnt é dificil pra gnt pensar em comer...mas eu tenho certeza q nessa semana vc vai se superar!


    flor eu não sei cm faz pra seguir um blog, me ajuda?

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie flor,passando aki pela 1° vez,vc tinha passado lah no meu blog,to te seguindo já vio
    Festas familiares odeio,até porque qdo to fazendo NF,ou LF acabo naum conseguindo me segurar e qdo me seguro começam a perguntar porque eu naum como,pke eu num to bebendo refri ,affz
    bjoss pra vc e mta força

    ResponderExcluir
  4. Oiiii bem eu sou pró-Ana e eu ADMIROOO MUITO VCS sério! Tô evitando ao máximo comer e estou contando as calorias, não como mais que 500 por dia, eu quero muito emagrecer nem que custe minha vida🌸 bjs e seja forte💕

    ResponderExcluir