quinta-feira, 15 de outubro de 2009



Gentee *----* Que corpo mais perfeiito! Eu quero muiito fiicar assim, Só Deus sabe o quaanto!! E cada vez que eu como, eu me sinto mais longe disso :(  Agora mesmo eu acabei de jantar, mas so comi duas colheres de arroz, e muitaaa mas muiita salada! Anteriormente, pra não perder o "costume" tive uma compulsão, e comi coisas que não deveria, então miei. Agora sei la, ainda to com fome, e meu estomago ta doendo muito, mas não vou colocar mais NADA na boca! I PROMISSE!!!!!!!!!! Bem meninas, espero que esteja tudo bem como vcs! Não to muito afim de falar muito hoje, e to indo assistir supernatural! Se cuidem, beijinhos. *




( SAUDADES de você D. =[ )

2 comentários:

  1. é lindo meeeesmo *-* um dia vou ser assim tbm...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. gente se eu vou chgar a ser assim eu não seii mais que hoje eu acabei om meu lf e comii o que eraa ideviduoo, mais miei tudoo amanha eu vou tentar fazer meu nf e boa sorte aii pra chegar a este copitooo espero que consiga

    ResponderExcluir